terça-feira, abril 04, 2006

 
Renascer das cinzas.

Ola a todos. Como podem adivinhar, pela diferença das datas dos post's algo se passou(ou nao passou) entrentanto.
Ja la vao mais de 9 meses desde o primeiro arranque de actividade sem que a ideia original a que me propus tivesse qualquer exito. Posto isto resolvi dar um novo rumo e utilidade ao meu Blog.
Ao inves de fazer algo como o que me propus inicialmente vou ao inves disso utilizar este blog apenas como um arquivo de noticias, artigos, cartas abertas e observaçoes de outros cibernautas que o fazem regularmente.

Vou-me escusar de fazer comentarios deixando essa tarefa para os leitores das mesmas neste Blog. Assim poupo trabalho porque me limito-me ao Copy e Paste e no entanto acaba por ser um espaço igualmente util.

Posto isto espero que apreciem.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?