quinta-feira, janeiro 11, 2007

 
Britney Spears e Paris Hilton lideram lista das mais mal vestidas

A cantora pop Britney Spears e a socialite Paris Hilton, herdeira da cadeia de hotéis Hilton, lideram a lista das mulheres mais mal vestidas de 2006, elaborada pelo ex-estilista Mr. Blackwell e hoje divulgada.

Blackwell apelidou as duas de «Screamgirls» (raparigas que gritam). As duas celebridades, que no ano passado ficaram amigas percorrendo as discotecas de Hollywood e Las Vegas, também foram descritas por Blackwell como «destituídas de estilo e elegância».
A mulher do príncipe Carlos de Inglaterra, a estrela teen Lindsay Lohan e a cantora Christina Aguilera também foram alvos das suas críticas mordazes.
Britney, cujas escolhas em termos de roupas fizeram manchetes no final do ano passado, quando fotos que a mostravam saindo de um carro revelaram que não usava roupa interior, é um dos alvos predilectos de Blackwell há seis anos.
O auto-designado guru da moda e do estilo não fez referência directa aos gostos da cantora em matéria de lingerie, mas descreveu Spears e Hilton como «duas ervilhas de uma mesma vagem super-exposta», ou seja, idênticas.
No 47º relatório anual de Blackwell, Camilla Parker-Bowles, a mulher do sucessor da coroa britânica, o príncipe Carlos, figurou num desonroso segundo lugar, sendo descrita como «duquesa do desalinho» e «naufrágio real», devido à sua tendência por usar chapéus com penas.
Blackwell citou a actriz Lindsay Lohan para o terceiro lugar da lista, afirmando que vive «tragicamente entalada na via rápida da moda».
As cantoras Christina Aguilera («sem classe») e Mariah Carey («rainha do kitsch catastrófico») foram as quarta e quinta colocadas na lista.
A jurí do programa «American Idol» Paula Abdul e as actrizes Sharon Stone, Tori Spelling e Sandra Oh também foram descritas como fiascos em termos de moda, com Blackwell a confessar que o guarda-roupa de Meryl Streep lhe dá vontade de chorar.
Ao longo das décadas, a lista compilada por Blackwell já se tornou tradição em Hollywood. O estilista já zombou de ícones desde a rainha Isabel II até Elizabeth Taylor.
Blackwell foi um dos maiores estilistas de Los Angeles na década de 1960, tendo criado roupas para figuras como Jayne Mansfield, Peggy Lee e Nancy Reagan.
O antigo estilista aconselhou as mulheres que constam da sua lista de 2006 a seguir o exemplo de «independentes fabulosas em termos de moda», como Kate Winslet, Angelina Jolie, Helen Mirren, Barbra Streisand e Beyonce Knowles.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?