sexta-feira, janeiro 26, 2007

 
Paris Hilton lança colecção de roupa para cães

A norte-americana Paris Hilton criou a sua própria colecção de roupa para animais de estimação, após já ter dado o seu nome a uma linha de lingerie, a um perfume, um videojogo e um álbum pop.

A famosa herdeira, em parceria com a marca Little Lily, anunciou o lançamento de uma linha de acessórios para «cachorros modernos», inspirada no «estilo de vida e no senso de determinação de tendências de moda» de Hilton.
«Como uma das primeiras celebridades a entrar no mercado de moda para cachorros, Paris é uma inspiração para a Little Lily», afirmou Lara Alameddine, uma das criadoras na marca na Califórnia.
Aos 25 anos, a herdeira da fortuna do hotel Hilton foi fotografada diversas vezes com os seus cães a usar acessórios de moda. Tinkerbell, a sua chiwawa, é conhecida pelas suas roupas extravagantes.
Aparelhos caninos, acessórios, roupas de cama, brinquedos e os famosos sapatos Lilyboots estarão disponíveis nas lojas da especialidade já nos próximos meses, com preços que variam entre 25 e 350 dólares.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?