terça-feira, janeiro 23, 2007

 
Sharon Stone e Instinto Fatal 2 nomeados para os anti-Óscares

Sharon Stone e o filme «Instinto Fatal 2» (Basic Instint2) figuram entre os principais seleccionados para as «Framboesas de ouro», paródia aos Óscares que «distingue» os piores actores e filmes do ano passado, anunciaram hoje os organizadores.

A «Fundação das framboesas de ouro», que desde 1980 entrega, sempre antes dos Óscares, os seus nada cobiçados prémios, nomeou para sete categorias esta sequela de «Instinto Fatal», um «thriller» que transformou Sharon em «star» em 1992.
Esmagado pela crítica, «Instinto Fatal 2» não recolheu mais do que seis milhões de dólares no «box-office» norte-americano.
«Concorre» às «Framboesas de ouro» nas categorias de pior filme, pior actriz, pior realizador e pior argumento.
Pequena consolação para Sharon, um outro filme arrecadou igual número de nomeações - «Little Man», uma comédia.
A Fundação nomeou igualmente o filme «A senhora da água», de Night Shyamalan, e o «thriller» «The wicker man», com Nicolas Cage, que obtém uma nomeação para a Framboesa de ouro do pior actor.
A par de Sharon Stone, foram nomeadas para as framboesas de ouro da pior interpretação feminina Jessica Simpson e Lindsay Lohan.
Os troféus, a entregar a 24 de Fevereiro, na véspera da cerimónia dos Óscares, consistem numa falsa framboesa do tamanho de uma bola de golfe colocada sobre uma bobina de filme Super 8, no valor de 4,97 dólares.

Diário Digital / Lusa

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?