terça-feira, fevereiro 20, 2007

 
PSD: «Portugueses vivem hoje pior do que há dois anos»

O PSD defendeu hoje que os portugueses vivem hoje pior do que há dois anos mas considerou que muitos têm ainda esperança na governação socialista, o que explica que o PS se mantenha à frente nas sondagens.

Em conferência de imprensa, na sede do PSD, o secretário-geral do partido, Miguel Macedo, quis assinalar que «faz hoje dois anos que o PS ganhou as eleições», obtendo a sua primeira maioria absoluta em legislativas, e fez um balanço da acção do governo.
«No essencial, foram dois anos perdidos. Num contexto internacional muito mais favorável do que há dois anos, a verdade é que o nível de vida dos portugueses está hoje mais longe do nível de vida dos europeus», sintetizou.
Questionado sobre porque razão o PS lidera as sondagens, o secretário-geral do PSD disse que «há várias razões para isso», uma delas «a propaganda intensa» do Governo e as «medidas que têm sido anunciadas».
«No momento em que passam dois anos sobre a vitória do PS nas eleições legislativas, os cidadãos que deram uma maioria absoluta ao PS, têm ainda esperança nos resultados da governação», acrescentou Miguel Macedo.
Há, contudo, «cada vez mais pessoas preocupadas e apreensivas» com esses resultados, sustentou o dirigente social-democrata.

Diário Digital / Lusa
20-02-2007 16:54:00

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?