quarta-feira, abril 04, 2007

 
Indiano linchado por população que o acusou de violar menina

Um indiano, acusado pela população de ter violado uma menina foi linchado por cerca de mil pessoas, numa cidade perto da capital, ainda em choque com a descoberta do assassínio de mais de 20 crianças.

Cerca de mil habitantes de Noida, pequena cidade próxima da capital indiana, atacaram Arjun Singh, um vendedor de gelados, de 40 anos, após o desaparecimento, terça-feira de uma menina de cinco anos, refere o diário Indian Express.
A multidão liderada pelo pai da criança bateu no homem durante mais de 15 minutos, até a polícia chegar, relata por sua vez o Hindustan Times.
O homem estava morto quando chegou ao hospital.
Arjun Singh foi morto porque a criança foi encontrada viva na sua companhia, perto do seu stand de gelados, contou o pai da menina ao Indian Express. «Ela sangrava abundantemente», afirmou.
A Índia, mas sobretudo a cidade de Noida, ainda está sob o choque de um dos piores crimes em série, registados em finais de Dezembro de 2006.
Há duas semanas, o empregado de um empresário indiano foi condenado à morte pela violação, homicídio e actos de necrofilia e canibalismo sobre cerca de 20 crianças.
Surinder Koli e o patrão, Moninder Singh Pandher, foram detidos depois de investigadores da polícia terem encontrado ossadas de cerca de 15 meninas, enterradas no jardim da casa onde viviam, em Noida.

Diário Digital / Lusa
04-04-2007 9:51:51

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?