terça-feira, agosto 07, 2007

 
MADELEINE
Polícia sabe há um mês que menina morreu, diz DN
A Polícia Judiciária acredita que Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu aa Praia da Luz, morreu no dia em que desapareceu, uma ideia que a polícia já terá há cerca de um mês, conta o DN. As suspeitas recaem agora com mais força sobre o casal McCann.

( 08:55 / 07 de Agosto 07 )


A Polícia Judiciária sabe há mais de um mês que a menina desaparecida a 3 de Maio na Praia da Luz morreu no apartamento do complexo turístico "Ocean Club" no próprio dia do desaparecimento, revela o Diário de Notícias.

Segundo este jornal, que cita fontes ligadas à investigação, as autoridades já abandonaram a hipótese de rapto, sendo que as suspeitas recaem agora com mais força sobre os pais de Madeleine McCann.

A polícia fez uma diligência de duas horas, em que investigou dez carros, incluindo o jipe azul usado pelo casal McCann, uma operação que acabou por se prolongar por sete horas.

O DN conta que a certeza de que a criança britânica de quatro anos terá morrido, por homicídio ou negligência, é baseada num novo indício, tendo este indício desencadeado as buscas feitas pela PJ na Praia da Luz há duas semanas.

Este facto esteve ainda na origem da deslocação de agentes da polícia britânica à Praia da Luz, que se fizeram acompanhar de cães pisteiros especialmente treinados para detectar cadáveres.

O jornal Correio da Manhã adianta ainda que, segundo uma fonte da PJ, os depoiamentos dos pais da pequena Maddie são contraditórios, com muita falta de rigor e com muitas coisa que não batem certo.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?